sexta-feira, abril 27

[in]Sônia

Parece que se eu fechar os olhos tudo vai passar por mim mais rápido ainda. Parece que se eu piscar eu vou perder os acontecimentos mais importantes, e ficar vagando aleatoriamente entre o que foi, o que deixou de ser, o que possivelmente aconteça e o que eu já imagino acontecendo.

E eu não queria imaginar coisa alguma.

Mas eu admito ser fraca. E então imagino. E espero por uma realidade generosa, em que todas as expectativas se cumpram. Eu não queria imaginar coisa alguma. Mas parece que se eu não espero por nada, a vida perde a graça.

Eu não quero viver sem graça.

Parece que se eu fechar os olhos eu vou me enxergar por dentro, e ver meus monstros brincando de casinha com meus maiores sonhos. Eu confesso o medo de fechar os olhos e perder o rumo. Mas se for para manter os olhos abertos, eu não quero uma realidade sem sonhos.


Se eu fechar os olhos, não me faça acordar para servir chá pros monstros.


0 pessoa(s) disse(ram) que: