- É Gabriela.

Quem sabe um dia vamos descobrir quem somos realmente e sairemos gritando a plenos pulmões a nossa satisfação de dizer: "Sou fulano, muito prazer!" sabendo quem é, de fato, o tal do fulano. Enquanto esse dia não chega, vou continuar dizendo: "Gabriela, muito prazer"; mas combinamos que as perguntas ficam por aqui... Afinal, quem sou eu para saber quem eu sou?

Vou dançando conforme a minha música e quem quiser pode dançar também. Se a tua música for boa, eu posso dançar junto, se tu quiseres.
Eu sigo andando. E, um dia, fujo daqui.


__________________________________________________________

Gabriela Antunes nasceu no dia 17 de Setembro de 1991, aproximadamente às 8:30 da manhã.
Formou-se no Ensino Médio em 2008 e começou o Ensino Superior no segundo semestre de 2009. Ela era estudante de Comunicação Social - ênfase Jornalismo - da UFRGS e por ter certeza de que estava na graduação errada mudou-se para outra área da Comunicação: Publicidade e Propaganda, começando em 2011/1

Apesar de ser jovem e ouvir constantemente que "ainda tem todo o tempo do mundo", ela sente uma necessidade inexplicável de atingir seus objetivos o mais rápido possível e se mudar de uma vez. Pretende morar no exterior, mas quem sabe, um dia, alguém a faça mudar de ideia. 

Ela pode ser um pouco mandona e egoísta (ok, ela pode ser bastante mandona e egoísta, às vezes) mas também sabe ser amável e flexível.

Gabriela me disse que fica feliz em te ver por aqui.