domingo, março 25

Nota IX - Sobre o que você deveria fazer para ser uma pessoa melhor

Eu acho tão engraçado como você sempre tem um conselho para me dar, que vai mudar a minha vida e resolver os meus problemas. Eu realmente acho fascinante isso, e ter essa habilidade parece ser coisa menos rara do que eu pensei, já que tem tanta gente cheia de sabedoria vomitando lições de vida. Eu penso que um dia talvez eu concorde com todas as coisas que você disse que seria melhor fazer, mas enquanto esse dia não chega eu pretendo continuar cometendo os meus erros e me jogando nos meus precipícios.

Mas assim, quando você tiver outro conselho maravilhoso como todos esses que você vive querendo me empurrar, não deixe de desistir de me dizer. Eu vou esperar ansiosamente pelo dia em que você não vai ter nada para me falar. Porque nesse dia, talvez, você me considere um caso perdido.


E aí eu pretendo continuar perdida mesmo.

0 pessoa(s) disse(ram) que: