sábado, março 17

Da porção, da pilha e do mundo bom

Eu tinha uma porção de coisas para dizer. Coisas que a gente começa a falar e não para mais até sentir todo o peso das palavras fora da gente. Eu tinha uma porção de pequenas coisas, pequenos incômodos, pequenos detalhes, há muito tempo sendo ignorados e empilhados num canto aqui de dentro. Só que aconteceu que a pilha caiu e tá se espalhando por todos os lados; aconteceu que ficou tudo meio bagunçado, sabe? Tudo meio fora do lugar, mas não fora de mim.

Eu tinha um mundo cor de rosa na mão e, sem perceber, deixei que ele me escapasse por entre os dedos. Eu deixei meu mundo bom se perder e fiquei com a pilha desfeita da minha porção de coisinhas. Uma porção meio sombria. Meio como aquelas coisas que nunca dão certo.


Eu não me importaria se a vida resolvesse jogar no meu time, para variar.


0 pessoa(s) disse(ram) que: