sexta-feira, setembro 18

Time of your life - Postagem Temática

Parece que foi ontem que eu estava indo pro colégio, pra minha turminha da pré escola, com uma lancheira e uma pasta cheia de desenhos. Mas não foi. E mesmo que as lembranças sejam tão claras elas me deixam a certeza de que eu estou esquecendo dos detalhes mais importantes. Minha memória raramente funciona como um filme sendo reassistido, normalmente é como um álbum de fotos arrumado cronologicamente, ou um curta (bem curto mesmo), mostrando minha vida como uma apresentação de "slides".

Eu tenho as minhas preferidas. Aquelas que eu deixo na prateleira mais bonita da minha memória. Tempos e momentos felizes, marcantes, relevantes e até uns meio obscuros que, de uma forma ou de outra, me ensinaram alguma coisa que valha a pena lembrar e passar adiante. E tem também aquelas que não nasceram de momentos reais, são apenas fruto de uma imaginação meio amalucada, que fica retratando o que poderia ter sido se tivesse acontecido.

Minhas fotografias pessoais, secretas; lembranças.



"[...] So take the photographs and still frames in your mind
Hang it on a shelf of good health and good time
Tattoos of memories and dead skin on trial
For what it's worth it was worth all the while

It's something unpredictable
but in the end it's right
I hope you had the time of your life"
[Time of your life - Green Day; Fonte: http://letras.terra.com.br/green-day/500567/]



*Essa postagem participa do Postagen Temática
http://blogsintonizados.blogspot.com/
O tema dessa edição foi: Fotografia

6 pessoa(s) disse(ram) que:

Leila Ghiorzi disse...

Muito bom mesmo!

Rafael Gloria disse...

olá, gabi!
boa a comparação entre as fotografias e as lembranças

engraçado você ter colocado a frase do green day, é o que está na minha frase da semana lá no contagens

hehe

beijo, até!

Leila Ghiorzi disse...

Eu até achei que tu tinha escolhido a música depois de ler esse post, rafa.

Baita coincidência mesmo.

Anônimo disse...

adorei e não poderia concordar mais contigo!

Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gabi!! Não precisa de máquina power pra tirar fotos, a maior parte das fotos ali foi
tirada com uma camera digital normal, q todo mundo tem em casa, olha e sente a imagem, o importante é ter com o que pega-la pra ti :)

ps. fui eu quem removeu o comentario antigo pq nao uso mais o tal endereco :D