sexta-feira, março 23

Agora são quatro

Já se foi mais um. E nenhum de nós dois percebeu. Acho que a gente meio que prefere fingir que nem faz tantos anos assim, por que nem todos os nossos lados ficaram mais bonitos com o tempo. E vê só, se foi mais um, mesmo; olha aqueles tantos ali que vão chegar. Chega a ser estranho, não acha? Se eu voltar e olhar as coisas que ficaram, me lembro do contexto de tudo, tudo. Pior quando ainda encontro perdida uma linha meio viva, meio moribunda - meio falta de sorte. Antiga, bem velhinha, mas gravada bem forte Acho que a gente, na época, preferiu tirá-la de dentro e seguir com a história, ainda que trôpegos. E vê; se passaram quatro anos.

Quatro anos. Tantas vidas que nunca foram nossas, e outras tantas das quais abdicamos.

________________._______________

Hoje este blog comemora 4 anos de vida. Quatro anos de tantas coisas, de tantos contos e uns quantos tombos. Quatro anos falando mais do que eu mesma digo.
E abrindo os meus livros nas páginas mais amarelas.

Parabéns pela resistência, Inacreditável Mundo.


0 pessoa(s) disse(ram) que: