sábado, novembro 5

Sorriso do dia

Acho que no fim das contas vai ser sempre tudo assim mesmo. Eu vou segurar a confissão até o finalzinho, enquanto você vai continuar agindo como quem também não tem nada a dizer, e nós vamos seguir usando os mesmos sorrisos nos dias adequados. O meu sorriso de hoje é aquele que você viu no começo da semana, com aquela mesma empatia e questionamento. Sabe, tem dias que a gente repete de roupa, e tem dias que a gente usa a mesma expressão.

Me pergunto qual é o seu sorriso de hoje.

Eu já usei o sorriso amarelo por demais. Já cansei de ver no meu rosto a decepção disfarçada pelo riso histérico. Eu já usei mais os sorrisos de mentira do que os sinceros, mas o que eu uso para ti não é dos falsos. Ele é daqueles que vem de dentro, que escapam antes de eu poder segurar. Eu não lhe ofereço sorrisos vazios, porque eu acredito em tudo que lhe digo. E acho que no fim das contas vai ser sempre assim mesmo.

Me pergunto que sorriso eu queria lhe mostrar hoje. E qual você me daria em resposta.

0 pessoa(s) disse(ram) que: