terça-feira, novembro 15

Hoje não

Hoje eu não vou te observar de longe e nem pensar no que fazer para o longe ser mais perto. Não vou esperar tu passares para sentir o teu cheiro se espalhando pelo ar em volta de mim. Eu não vou acompanhar os teus passos nem pensar nos teus atos. Os que tu fizeste comigo.

Hoje não. 

Hoje eu não vou viver para ti. Hoje as músicas não vão ser cantadas com a tua voz, na minha cabeça, e nenhuma delas vai me fazer lembrar de algum tempo que não volta. Hoje as músicas vão ser mais bonitas, e eu vou cantá-las como se cada uma tirasse um pedaço teu de dentro de mim. Hoje eu vou repensar os meus atos e esquecer os teus, porque a verdade bate na minha cara e me diz que o que eu vejo são fantasmas de um passado que nem existiu. 

Existiu em mim.


Mas hoje não.


E amanhã, não mais.


0 pessoa(s) disse(ram) que: