sábado, outubro 30

Tea Party

E agora olha na minha cara e diz que eu estou errada. Esquece o sutiã jogado no teu colo e me diz se eu sou quem te faz todo esse mal. Deixa a minha roupa onde eu a coloquei; eu não pretendo vesti-la agora.

Me solta dos teus braços e fala francamente que não era isso que tu querias, aí me afasta do teu corpo e me veste com a camisa que tu usavas até chegarmos em casa... E depois, me olhando de longe, desvia os olhos das minhas pernas e ergue a cabeça como quem tem certeza de algo. Ergue a cabeça como quem sabe o que quer e do que precisa e admite que eu sou as duas coisas. Então corre de volta e despe-me da tua camisa, sem pensar de novo.

E agora olha na minha cara e diz que eu estou errada. Fala francamente que não era isso que tu querias. Se eu me ponho nas tuas mãos, faze a gentileza de deixar os teus instintos dominarem o teu corpo. Não te preocupes com a consciência, ela não foi convidada.

0 pessoa(s) disse(ram) que: