sábado, outubro 2

Falling. Feeling

Desabando. E eu assisti a cada pedaço de concreto cair e se quebrar bem na minha frente. Era pesado demais para que eu tentasse segurá-los antes que tocassem o chão; na verdade, talvez o meu egoísmo não deixou que eu cogitasse essa possibilidade. Eram as minhas paredes que estavam caindo, e eu queria que elas se fossem. Eram as minhas expectativas, afinal de contas

O meu corpo surpreendeu-se com o grito ensurdecedor do coração agoniado que pulava no meu peito. Batia tão forte que era como se estivesse vivo de novo. Era como se fosse. O coração sufocado pelas mesmas besteiras dos mesmos dias enfim protestava seu espaço dentro do peito que preferira abandonar a tanto tempo. Ele não desistira de mim. Que direito tinha eu de fazê-lo?

Perda total. Mas, pela primeira vez, senti que tudo ficaria bem. O concreto caiu e meu coração quer voltar. Serão novos tempos. Sem expectativas engessadas ou sonhos imutáveis.

- Adapta-te - ele me disse.

0 pessoa(s) disse(ram) que: