terça-feira, março 23

Dois Anos

Hoje, dia 23 de Março de 2010, O Inacreditável Mundo completa 2 anos de vida. Foram dois anos de postagens variadas, desde aquelas que falavam de nada em especial, falavam dele e dela, só dela, só dele, de ninguém e de todo mundo ao mesmo tempo; dois anos vividos de uma forma diferente dos que eu vivera até então.

Parando para pensar nas variadas vezes em que pensei em excluir este blog, me dou conta do quanto eu teria sentido falta disso aqui... Manter um blog é uma experiência acima de tudo divertida e construtiva; aprendi a pensar de formas diferentes e como pessoas diferentes, aprendi a expressar as mesmas coisas de tantas maneiras!... e me diverti; e como.

Dois anos são mais muito mais do que eu pensei que este blog chegaria a ter. Gostaria de agradecer a todos que passam de vez em quando por aqui, que deixam comentários ou não; vocês não têm ideia do quanto eu me sinto bem sabendo que alguém gosta do que eu publico aqui.

O primeiro ano de vida do Inacreditável Mundo passou batido... mas eu sinceramente não tinha grandes coisas para comemorar. Foi no segundo ano de vida que este espaço ganhou leitores regulares e postagens regulares, afinal, no começo eu nem sabia direito o que fazer aqui. Mas agora que eu descobri, meus planos são seguir em frente e continuar descobrindo tudo que o blog pode me trazer de bom, de ruim, de lição; e eu vou aprender e evoluir, e postar aqui todas as ideias novas que chegarem na minha cabeça.

Quero agradecer também ao projeto Blogsintonizados idealizado pelo Rafael Glória, o Postagem Temática, que me acompanhou nesse último ano e que sem dúvida nenhuma contribuiu para o crescimento do Inacreditável Mundo.


Dois anos de surpresas e aprendizado se passaram. Que venham os próximos!
Obrigada a todos e até mais.

1 pessoa(s) disse(ram) que:

Rafael Gloria disse...

Parabéns pelo blog, Gabi!
Fico muito feliz que a Postagem Temática tenha ajudado no seu blog e espero que continue ajudando e motivando a escrever seus textos !