quarta-feira, maio 1

Poema sujo

Eu queria escrever um poema sujo; daqueles cheios das coisas que eu deveria ter dito quando você estava assim - tao perto. Eu queria escrever as frases que eu não te disse, versar os movimentos que nós não fizemos e desenhar no papel o percurso que as tuas mãos faziam em sincronia com o meu embalo.

Eu queria usar aquela história que você me contou um dia.

Mas eu acabei tendo que escrever um poema forte, feito de versos crus. Feito de linhas que discordam e se contradizem, onde felicidade não rima com sinceridade e nem com amizade. Eu queria escrever uns versos cheios da nossa liberdade, mas da tua atitude me veio choque. Te fez em vaidade.


Então agora eu vou escrever uns versos sobre a tua sujeira, sobre a tua maneira; e vou fazer poema do teu desamor.


0 pessoa(s) disse(ram) que: