domingo, maio 19

A r[d]espeito

Foi a respeito de todas as outras tantas coisas que vem a tona quando alguem aperta o gatilho; quando alguém inicia a reação. É como uma onda; é como um feixe de luz. Você não pode parar até que a coisa atinja todos os limites que possam contê-la. Barreiras simples são vencidas, obstáculos são contornados; a onda segue até que o limite seja atingido, até que o espaço seja tomado. Aquilo foi sobre todas as outras coisas que vieram junto com a abertura de uma porta.

Todos aqueles dias foram a minha onda.

E aquela sombra e aquela falta de sorrisos foram a minha maneira de lidar com tudo que foi desencadeado. Foi a minha maneira de tentar conter a reação dentro de mim. Todos aqueles dias foram a respeito dos meus problemas de uma vida inteira somados as bobagens que você fez, misturando um estresse agendado com uma falta de clareza, com uma dúvida idiota. Tudo aquilo não foi sobre você, ou sobre o seu jeito ridículo de não lidar com as coisas. Todos aqueles dias e todas aquelas coisas foram a respeito do meu jeito burro de lidar com a minha vida.

Você já pode deixar de ser tão babaca e me olhar nos olhos de novo.

0 pessoa(s) disse(ram) que: