segunda-feira, agosto 27

Vai dizer que disse

E tu vais me dizer que avisaste sobre isso, sobre esse sentimento estranho que não deixa em paz quando eu resolvo ficar na minha. Eu vou te responder que resolvo isso fácil; vou dizer que me viro e me ocupo com essa vida nova, com essa mudança de ares. Vou dizer que tenho coisas para ver e fazer. E sabe, é uma porção de coisa mesmo... E daí tu vais rir da minha cara, porque vais saber que verdade como essa não existe. Vais dizer que conhece minha cabeça; e vais também dizer que conhece meu coração.

Tu vais dizer que avisaste sobre isso.

Sobre tudo isso. Sobre esses pensamentos que atravessam as lembranças da vida de antes; sobre esses flashes e sobre aquela falta de luzes constantes. Vais dizer que sabias onde aquilo ia dar, e rir da boba que não quis desistir pelo próprio bem. Vais rir de mim como vem rindo há tempos.


Eu sei que tu vais continuar por perto, melancolia.

0 pessoa(s) disse(ram) que: