quinta-feira, agosto 2

Melancolia

Ontem ainda faz parte de nós. Ontem ainda está acontecendo, porque você simplesmente não consegue abrir mão de todas as lembranças felizes que te trouxeram aonde você está. Ontem faz parte de nós. E hoje nós sabemos disso.

Então você entende agora que eu não vou abrir mão de ontem. Eu não vou botar panos quentes e fingir que nada aconteceu, que nada eu senti. Ontem eu fui feliz, em algum momento; em algum momento em que você estava presente. Hoje eu me lembro das coisas e ainda sinto o frio na barriga de ontem. Ontem eu fiz parte de um pedaço de vida teu, e isso ainda faz parte de mim. 

Ontem eu era algo que hoje eu me lembro muito bem. Porque, inevitavelmente, ontem ainda está acontecendo.


Só que no passado. E só em mim.


0 pessoa(s) disse(ram) que: