E é desse jeito que eu me desmancho. Eu pensei que pudesse ser até fácil engolir tudo isso e seguir no meu caminho sozinha. No meu caminho, no meu mundo distante desse outro mundo de merda. Só que não é bem assim, e vocês sempre me disseram isso. Como e fui boba em não ouvi-los antes. Ah, céus, como fui ingênua.
Mas eu confesso: tenho sorte por tê-los comigo. Vocês movem o meu futuro para longe dos lugares mais escuros, e, verdade seja dita, eu não saberia nem mesmo andar sozinha no meio de tantas sombras. Mas vocês não são sombras; eu posso vê-los, e tocá-los, e segurar nas mãos que vocês me estendem. Eu posso enxergá-los até mesmo de olhos cerrados. E o mais importante é que eu posso sentir o coração de vocês próximo do meu, e eu sei que o sangue que corre por eles é o mesmo. Vocês me dão a força que eu, sozinha, nunca teria.
E é desse jeito que eu me refaço. Entendendo que pode ser sim mais fácil se eu segurar com toda a minha força a lembrança de vocês dentro de mim. Se eu puder vê-los mesmo longe dos meus olhos; se puder senti-los a meio passo de distância ainda que haja quilômetros entre nós. Vocês transformam o meu mundo em um lugar menos sofrível, e o meu coração num lugar menos gelado.
E é desse jeito que eu me refaço. Com as partes que vocês me dão e com as minhas partes que vocês salvam. Vocês me dão a força que eu jamais teria.
[Give Me The Strength - Snow Patrol]
------x------
Para pessoas que têm permissão e livre acesso ao meu mundo particular. Não existo sem vocês.
0 pessoa(s) disse(ram) que:
Postar um comentário