quinta-feira, abril 7

Happy Belated Birthday


Eu perdi. Quando eu cheguei todas as luzes já haviam sido apagadas e o bolo ficara meio comido sobre a mesa. Havia balões, uma toalha vermelha e copos descartáveis coloridos, uma faixa atrás da mesa e alguns cartões sobre ela. Mas eu perdi. Eu cheguei atrasada e perdi...

Eu perdi o teu aniversário. Parabéns pra mim, cada vez mais inacreditavelmente esquecida das coisas que deveriam importar.
Foi mal, meu Inacreditável Mundo. Ano que vem eu prometo que não vai ser assim. Ah, vai, pelo menos tu tens que acreditar em mim.


------.-------***.***-------.------

Dia 23 de março foi aniversário de 3 anos d'O Inacreditável Mundo, e eu acabei deixando passar. Tudo bem que março não foi um bom mês, mas isso não justifica... Então, atrasada eu ainda assim registro:




Obrigada a vocês que passam ou que já passaram por aqui. Vocês me fazem acreditar que a palavra sufocada vale tão pouco quanto o choro engolido; por isso eu falo, eu escrevo, eu choro e não me importo. Eu sei que vocês entendem perfeitamente o que eu estou falando.



Parabéns pra nós!

0 pessoa(s) disse(ram) que: