sexta-feira, janeiro 28

Sobre seguir

Se a minha vida inteira for mentira, eu posso esquecer que você não apareceu e seguir adiante. Eu posso fingir que não me importo com a tua falta de sorrisos, com a tua falta de presença; porque se a minha vida inteira for mentira, eu posso ter o direito de viver de verdade a partir de quando eu quiser. Eu posso deixar a tua falta para trás, e seguir.

Se a minha espera não passou de esperança, digo que deixo-a mofando em algum canto morto de mim. Eu posso fingir que tenho um canto morto, e pôr você lá. E fingir que não espero mais por ti.

E deixar a esperança pra quem tem um sonho bom.

E deixar a espera pra quem sabe que não se cansa antes de decidir seguir adiante. Eu posso acreditar que a vida ainda não me impõe um ponto crítico, e que eu posso seguir para onde a tua falta não faz diferença. Para onde a tua presença não faz diferença.

0 pessoa(s) disse(ram) que: