sexta-feira, julho 16

For real - Postagem Temática, ou quase

Precisava de alguma coisa que mantivesse os seus pés no chão; há algum tempo a gravidade não conseguia cumprir essa tarefa. Tinha de encontrar algum tipo de qualquer coisa que o fizesse pensar em futuros possíveis, fazer planos concretos e tangíveis. De repente, suas ilusões não lhe bastavam.

Não queria mais saber de vícios saudáveis. Não queria mais vício nenhum. Queria ouvir música porque gostava, ler livros porque se divertia, conversar porque queria; cansou de se cansar com as pessoas e consigo mesmo. Não queria mais saber do vício do cansaço sem propósito. Não queria mais saber de tudo que fazia parte do seu conflito interno, porque esse existia desde que se entendia por gente e percebeu que estava na hora de jogar coisas no lixo. Precisava fazer cortes na vida, deixá-la sangrar até que a toxina se fosse e então costurar as feridas abertas. Precisava que a gravidade fizesse seu papel e que isso fosse suficiente. Ele queria que o chão parecesse firme sob seus pés.

Seria mais um conflito pro seu íntimo. Talvez não existisse essa "coisa" e a busca era inútil. E talvez tivesse de ser feliz consigo mesmo.

___________________________
Eu sei que o tema da postagem era "do que eu não quero saber", o que implicava um "eu" no texto. Mas eu tenho a terrível mania de transferir confissões imaginárias para terceiros. O que não significa que sou eu ali em cima. Ou ele. Ou alguém. Ou que isso seja verdade/mentira.
Que seja. N'O (meu) Inacreditável Mundo cada um tira as conclusões que quiser.

Oferecimento: Blogsintonizados

0 pessoa(s) disse(ram) que: