domingo, julho 4

Espelho

Eu quase acreditei em tudo aquilo quando olhei nos teus olhos. Eu podia enxergar toda a história diante de mim, cada palavra como um dado comprovado por todos os depoimentos possíveis e evidências encontradas; eu podia ver nos teus olhos o reflexo de mim.

E o meu reflexo era perfeito. Nítido, claro. Os teus olhos eram quase como um espelho e eu podia me enxergar lá dentro; dentro do teu mundo, sorrindo e sentindo de verdade tudo que tu disseste que haveria em mim. Era felicidade.

Eu vi o meu reflexo nos teus olhos e quase acreditei em ti. Se não fossem os meus olhos refletidos nos teus, e o meu sorriso quebrado estampado nos teus desejos, eu acreditaria que tudo se tornaria verdade. Mas os teus olhos refletiam a minha expressão vazia de mais pura alegria; exatamente do jeito que eu faço quando minto. E então era eu mentindo pra mim, dentro de ti.

E tu, comigo por dentro, sabias que eu nunca me deixaria enganar pelas minhas próprias palavras.

1 pessoa(s) disse(ram) que:

T haís. disse...

Nossa, adorei! Me identifiquei muito com este teu texto. Minha penúltima postagem foi sobre este mesmo tema, e meu título também era espelhos, com diferentes palavras, acredito, discursamos sobre o mesmo assunto e dividimos uma mesma opinião (:!