quarta-feira, dezembro 2

Unnamed

Perdi o prazo.

Essa edição do Postagem Temática me escapou. E olha que eu queria ter participado, apesar de não saber direito o que classificar num top 5. Das coisas que eu quero, agora, só consigo pensar em uma: FÉRIAS. Isso que eu tive seis meses de intervalo entre as férias de verão e o início das aulas. Aliás, eu quase enlouqueci nesses seis meses; muito tempo sem ocupação é algo que me deixa nervosa. Mas, agora, férias vão bem. Muito bem, eu diria.

Tempo me faltou. Ou melhor, eu não consegui aproveitar o que eu tinha. Incompetência minha ou aflição³ de bixo perante as primeiras provas da faculdade. Elas acabaram comigo na semana passada. Ah, mais uma coisa que eu queria: um fim de semana sem ter de ler ABSOLUTAMENTE nada que eu não quisesse. Os meus 2 últimos fins de semana não existiram; cheguei na segunda com as mesmas olheiras de sexta. E, mais uma coisa, eu queria dormir 10 horas, sem intervalos, acordar com o celular despertando, poder desligá-lo e dormir mais algumas boas horas.

Na próxima edição do Postagem eu participo. Estava sentindo falta de ter esse tempinho de dar o ar da graça por aqui =D

E eu realmente não tenho nada de interessante pra dizer; fico por aqui, então. Aguardo o próximo tema e inspiração pra próxima postagem.

0 pessoa(s) disse(ram) que: