segunda-feira, dezembro 28

Conclusões de um ano passado

Ok, 2009 não foi dos piores anos da minha vida, mas vamos combinar que também não foi lá essas coisas. E não vem você me dizer que é difícil me agradar; eu só não me contento com menos do que eu queria.

Passei no vestibular, passei seis meses (quase enlouquecendo) de férias, comecei a faculdade, enlouqueci com os prazos da faculdade, me cansei do trabalho e me descobri no caminho errado. Descobri cedo, pelo menos. Mas um pouco tarde, de outro ponto de vista.
De saúde estive bem, até; uma cirurgia no começo do ano e sem maiores complicações. Comecei a tão prometida dieta (já tava na hora!) mas confesso que dou minhas escapulidas de vez em quando... Tive que extrair dois sisos, os próximos dois vão ter que esperar até Fevereiro. Escrevi bastante, perdi alguns fins de semana, recuperei em outros, não fiz muita festa mas me diverti muito.
Me preocupei demais. Minha avó me deu alguns sustos, minha irmã resolveu que vai comprar um apê, minha mãe enlouquecendo (também) com a faculdade somada ao trabalho, meu pai trabalhando além da conta, meu primo se acidentando seguidamente e o outro na tensão do vestibular.
Mas coisas boas, também; meu irmão começou a trabalhar; ganhei duas priminhas. Reafirmei laços, e os fortaleci.
Fiz amigos novos, revi antigos. Ganhei uma grande amiga e um grande amigo (pelo menos eu os considero assim). Fiz um trabalho muito legal. Conheci lugares (incluindo alguns pontos de Porto Alegre, e confesso que ainda me perco por lá, de vez em quando).

O balanço não tem saldo negativo; poderia até dizer que foi um ano bom. Mas é que algumas preocupações me tiram o foco das coisas legais, e por isso que digo que podia ter sido melhor.

Em 2010 eu quero principalmente saúde pra minha família e amigos; e pra mim. De resto, eu quero só ser feliz, e fazer os que estão a minha volta felizes também.

1 pessoa(s) disse(ram) que:

Pam disse...

ótimas conclusões..
ótimo balanço..
ótimos desejos!

que se realizem!

feliz ano novo!

bjuuu