quinta-feira, agosto 20

Cinza chumbo


Alguma coisa que nunca muda, não importa o que passe. Sempre assim, sempre igual. E não importa a quantidade de experiências, de acontecimentos, de sonhos (realizados ou não), de vontades (racionais ou não)... é assim, e pronto. É mais forte, e persistente. Cega, machuca, prende. Sempre assim.

Nunca some por completo. Às vezes se esconde; mas volta. Igual. Mistura o branco com o preto; mais preto, e fica. Por quanto tempo?

1 pessoa(s) disse(ram) que:

Pam disse...

bom.. eu não poderia me arriscar a dizer especificamente do que tu estás falando..
está bem claro que é pra ser um texto que vaga nas intencionalidades.. mas ele serviu perfeitamente pra mim e no meu hj.
eu e minhas tendencias depressivas..
hj do meio da parte ensolarada do filme da minha vida o tempo nublou. td ficou reconhecidamente surreal, suspenso..
de volta os sentimentos tão conhecidos, q vem sem razao ou pq, soh por serem inerentes.

muah!