domingo, abril 7

Tem gente

Tem você, todo querido e me pintando mais linda do que eu mereço, com um jeito de fazer insinuações censuradas sem a trava que tranca tantas outras gentes. Tem você, que parece sincero, e às vezes insensato. Tem você.

Tem você também. Com poucas primaveras e menos ainda discernimento. Tem esse sem jeito de falar comigo, essa vontade de ser visto como o máximo. Você realmente tem poucas primaveras... O que te faz uma graça, mas no sentido meio cômico da palavra. Mas tem você.

E tem você, outro, que na verdade parece não ter nada a ver com isso. Mas tem você, sim, com todo o seu ar de "tudo isso" que na verdade não chega a tanto - mas está no caminho. Tem mais espelho que atitude, mas deixou boa impressão. Então, sim, tem você também.

E, não, eu não me esqueci de te incluir nessa. Você, que parecia determinado, me mostrou mais corre-corre do que pega-pega e ainda parece brincar de esconde-esconde. Você também não tem jeito; mas você pelo menos não finge que está bem com isso.


E dai tem eu.


às vezes eu acho que na verdade eu estou sobrando. Tem gente demais, mas tem caso de menos.


0 pessoa(s) disse(ram) que: