quinta-feira, abril 18

Menina,

Te escrevo porque hoje é um daqueles dias cinzas que você tanto costumava gostar. Um daqueles dias que a maioria das pessoas odeia, porque as deprime. Mas você não era dessas. Você era do tipo que andava feliz no dia feio dos outros, e até dançava discretamente na parada do ônibus enquanto o mesmo não vinha. Você era nublada; hoje lembrei de você. Mas o que aconteceu com você, menina?

Eu lembro muito bem do seu sorriso amarelado, acompanhado dos óculos escuros, passeando pelas ruas de todos os dias como se elas fosse completamente outras sem o Sol e sem a chuva. Só de cinza. Era você que dava a nuvens o poder de te fazer feliz. Eu lembro muito bem. Mas agora você me olha com outros olhos e me recusa um sorriso sincero porque faltou amarelo, azul e verde limão em mais um dia. E vê, quando sorri, sorri branco.

O que aconteceu com você, menina?

Eu não sei mais quem você é. Eu não sei mais dos teus gostos e desprazeres. Me fizeste de boba esse tempo todo ou tu sempre gostaste do oposto do que dizia preferir? Alguma coisa mudou em você, menina, alguma coisa te fez do avesso. Você agora gosta do Sol? Você agora mudou o tom da sua vida? Você agora encontrou um caminho pra seguir, depois que tudo insistir em mudar de novo?


E ainda vai me dizer que se sente feliz? Que raios aconteceu com você, menina?!

0 pessoa(s) disse(ram) que: