sexta-feira, maio 6

Mea culpa

Eu disse pra ti que fechasses os olhos. Eu brinquei com a tua orelha enquanto tu tentavas, a todo custo, esconder aquele sorriso de mim. Pensas que não vi, e até fingi que não o tinha, mas o fotografei com os meus olhos pra guardá-lo na minha estante mais tarde. Aí eu disse pra ti alguma coisa que se diz só quando se tem certeza, e ouvi a tua resposta com os ouvidos atentos daqueles que estão com medo. Eu tinha medo, mas tu o tiraste de mim. E eu gravei as tuas palavras pra depois repeti-las na minha canção. E aí tu me disseste pra não largar a tua mão e foi o que eu fiz: segurei tão forte que guardei o teu toque na minha palma. Segurei também o teu cheiro. E guardei tudo na minha sala de tesouros.

Eu peguei de ti tanta coisa que nem notei quando tu me tirou a razão. Então não me estranha por ser assim tão boba: tu bem sabes que a culpa é tua.

0 pessoa(s) disse(ram) que: