terça-feira, fevereiro 16

Do que eu sei que fará falta

Hoje bateu a saudade. Dos tempos em que as maiores preocupações eram fazer o dever de casa, arrumar a cama e ajudar a lavar a louça. Só. Brincar, também. Ser uma boa aluna e ganhar uma estrelinha no boletim. Eram bons tempos. O que mais me aflige é o monte de amigos com os quais eu não falo mais. Grandes, que fizeram parte da minha infância e que hoje eu já nem sei por onde andam... Fiquei com as lembranças e mais nada.

Me dói saber que tanta coisa ficou pra trás; quisera eu poder carregar tudo comigo. E só de saber que mais coisas e pessoas virão e ficarão para trás, fico com o coração na mão. Não é justo conhecer tanta gente numa vida só. Muito menos ter de escolher quem vai adiante conosco; se é que está nas nossas mãos escolher.

Mas quem disse que é pra ser justo, não é?... Eu sei que não.

0 pessoa(s) disse(ram) que: