sábado, outubro 17

Verão

O horário de verão já vai começar. Eu sei que sou do contra, mas eu não sou muito fã dele... Porque me lembra que o verão tá chegando, o que me lembra que vai ficar quente pra c***, e aí eu já começo a passar mal =S "Que exagero", tu dirias. Mas é que a minha pressão vai lá pro pé e eu vou pro chão, literalmente; tonturas são apenas a parte mais suave.

Ok, tá ficando dramático isso aqui. Vou encerrar o post pra adiantar o relógio. Ah, e como se não bastasse ainda perco UMA HORA do meu domingo ¬¬'. Isso não é legal.

"Ah, o verão!..."
Pra quem gosta, :P


PS: o post temático foi postado antes do tema ser definido =O. Claro que não, é que eu tinha começado a escrever aquele texto e não tinha terminado, aí quando saiu o tema eu encaixei ^^ Aí ficou a data que eu tinha começado a escrever. Então, não, eu não tenho poderes para prever o futuro... mas até que seria legal xD

0 pessoa(s) disse(ram) que: