segunda-feira, outubro 20

Horário de verão

puxa vida...
Perdi uma hora de sono e ganhei uma hora de dia. Grande coisa. Ultimamente uma hora de sono me seria muito mais útil do que uma hora de dia.

Hoje eu acordei podre de sono, com o perdão da palavra... - não que "podre" seja um palavrão, porque não é, só é uma palavra meio feia... Mas, voltando ao assunto, ainda não tinha sol - o que contribuiu pra minha sensação de que estava tudo errado - e eu ainda não estava conformada em ter de aguentar dois períodos de química no colégio. E aí, que que acontece? Vou pra aula, caindo de sono, descubro que o professor de química não apareceu na escola, tenho dois períodos de física (nos quais eu não fiz nada, porque era pra terminar um trabalho que eu já tinha feito) e um período de religião (em que eu também não fiz nada, porque a professora simplesmente não deu nada pra nós fazermos) e volto pra casa às 10 horas.

Beleza. A minha cama estava muito mais interessante do que o colégio, hoje.

Bom, pelo menos eu vou voltar do curso e ainda vai estar claro. Muita vantagem, de certo. Se estiver calor eu ainda vou chegar suada...

É uma visão bem otimista do horário de verão.

¬¬'

0 pessoa(s) disse(ram) que: