sexta-feira, março 1

Refúgio

É estúpido. Não há muito o que se dizer sobre esse tipo de coisa, esse jeito de esperar pelos desejos acontecerem. É bobo, e meio idiota, mas me é inerente. Está em mim, nos meus dias e noites e universos paralelos - porque eu tenho vários. É estúpido, eu sei. Mas cá entre nós, me é necessário.

Eu preciso desejar coisas, e fazer apostas comigo mesma. Eu preciso olhar pra uma estrela no céu e acreditar que ela tem o poder de me dar o que eu peço. E eu preciso crer que existem maneiras de pedir essas coisas para ela, porque assim eu posso acreditar que quando eu peço e não ganho, significa que eu não queria de verdade - e a estrela sabia disso.

É estúpido. E infantil também. Mas essa estupidez toda está em mim, e por isso eu não me importo em ser tao criança nesse sentido.



Eu tenho uma estrela que realiza desejos, afinal de contas.


0 pessoa(s) disse(ram) que: