segunda-feira, outubro 8

Das bobagens

Eu sei que é bobagem, então para de me olhar assim. Eu te disse que era desse jeito sem nexo, com toda a falta de jeito que me deram quando nasci. Não pedi, não. É bobagem mesmo e por isso eu nem 'tou te pedindo ibope; então deixa tu de ser bobo e larga esses olhos de mão. Por que não deita aqui comigo e deixa essas opiniões pra mais tarde?

Disse que sabia e que nem queria nada, mas daí também precisa confessar que não foi honesto. Não tenho pra te dar esse gosto pelo incerto, nem um abraço cheio de desprendimento. Quem sabe tu me prende na próxima?

Mas bem... quem sabe eu nem queira. Eu disse que sabia que era bobagem, então larga esses olhos vazios de afeto e me deixa te ensinar umas coisas.


A gente começa pelas coisas mais simples.
Pelas que a gente faz de conta que sente.


0 pessoa(s) disse(ram) que: