quinta-feira, agosto 4

O que ninguém te disse

O que você não sabe é que eu estive ali. Joguei minhas coisas para o alto e corri para alcançar as mãos que me seguraram naquele dia antes desse. Eu escolhi por mim; por nós dois eu escolhi a vida que você queria tanto, e da qual eu fugi com tanta urgência. O que você não sabe é que eu não sabia o tamanho da besteira que estava fazendo; você não sabe o quanto eu lamentei por cada passo para longe. Eu estive lá, naquele dia em que o sol brilhava tão forte e que parecia me oferecer um final feliz.

O que você não sabe é que nós queríamos o mesmo final. O não final.


O sol sorriu para mim naquela manhã e me sacudiu da cama; me disse que seu trem partia em meia hora. E eu corri mais do que podia, eu respirei mais rápido para ter mais força. Eu corri atrás da felicidade prestes a partir. O que você não sabe é que eu estava lá. Mas eu perdi o trem. O que eu queria lhe dizer é que não faz mal, e que quando tu voltares eu vou correr mais rápido.

0 pessoa(s) disse(ram) que: