quinta-feira, agosto 11

Pelas coisas que forem

São duas as coisas que me fazem acreditar em ti: o teu aperto na minha mão sempre que eu preciso prestar atenção em alguma coisa no caminho, enquanto andamos pela rua; e o teu abraço forte sempre que me sinto desse jeito meio sem jeito, meio sem mim. Eu confio meus atos nas tuas palavras porque és tu quem consola minhas lágrimas quando elas rolam desvairadas por qualquer motivo sem importância.

Eu às vezes pergunto por que será que tu protege tanto alguém que tira de ti mais do que te dá. Eu me pergunto por que tu és assim, tão tu, tão... tão meu. Mas eu confesso que não preciso dessas respostas. Preciso só de ti, pelo motivo que seja.

2 pessoa(s) disse(ram) que:

Liziê disse...

curti muito teus escritos, gabi! ;)

Gabriela Antunes. disse...

obrigada, Liziê =D

Bem-vinda ao meu Inacreditável Mundo. Espero que voltes sempre que tiveres vontade e expresses tuas opiniões quando quiseres.

\o