sábado, dezembro 25

"Boston"

Ela poderia ter feito tudo certo, se tivesse tido a chance. Nenhum plano, nem esperanças, apenas ela fazendo que o tinha vontade. Se tivesse tido a chance de fazer, teria dado certo. Mas você não a conhecia por dentro, então como poderia saber? Como poderia saber que ali, vestindo um jeans e uma blusa discreta, desfilava o melhor presente que você já desejou ganhar? Não poderia, por isso ela não conseguiu trazer um sorriso para você vestir. Por isso a blusa passou desapercebida pelos seus olhos.

Você fez isso errado, sabia? Mas quem sou eu para dizer. Eu também não a vi. Quem veria? Um par de jeans e uma blusa sem cor, quem adivinharia que ela faria tudo certo... Mas você poderia ter tido mais sorrisos, se ela tivesse tido a chance. Sem dívidas entre você e ela.

Agora ela está com uma mala pronta, tão cheia que você não cabe nela. Você vai ficar para trás. E ela vai partir a qualquer momento.

E então, quais são os seus planos?
I think I'll get a lover and fly'em out to Spain
I think I'll go to Boston,
I think that I'm just tired
I think I need a new town, to leave this all behind
I think I need a sunrise, I'm tired of the sunset
I hear it's nice in the summer some snow would be nice... oh yeah
[Augustana - Boston]

________________________________________________________________

e enquanto eu escrevi o meu texto, o André Lacasi escreveu o dele, ambos inspirados na mesma música. Confere o post "Mas a verdade" no blog Espelho e Reflexo. : )

E a Gabi Luz, desafortunada com a mesma vibe que eu e o André dividimos, publicou o texto dela tbm =D Olha lá no blog Inocente Luz a postagem I thik I'll go to Boston.

0 pessoa(s) disse(ram) que: