segunda-feira, abril 19

Escorregadias - Postagem Temática

As palavras que eu te disse, por favor, esqueça. Eu não pretendia falar aquilo, mas na hora eu não pensei nas consequências. Eu sei, foi meu o erro de novo... mas eu estou tentando repará-lo agora. Me escuta.

Não é que eu não quisesse falar; não, eu não queria, não naquele momento... mas só porque eu não queria não significa que foi mentira. Mas é que tu me olhaste com aquela luz nos olhos, sabes? Aquela que ilumina o meu dia inteiro, que eu sempre procuro no fim do meu túnel. E essa luz me encheu de coragem e eu não pude conter... as palavras simplesmente escorregaram da minha boca. E eu disse que te amava também.

Mas então, me desculpa. Não me julga, por favor. Eu só não estava certa de que era hora de te dizer aquilo; e eu tive medo, como sempre. Eu sempre tenho. Mas eu sei que tu não tens e vais me ensinar a não ter também. Um dia, eu digo aquilo de novo e tu vais poder ver a luz dos teus olhos refletida nos meus, no lugar da sombra que vaga aqui por dentro.

Eu juro: um dia eu ainda repito que te amo.
_____________________________

Essa postagem é um oferecimento do Blogsintonizados e faz parte do projeto Postagem Temática, idealizado pela Rafael Glória.
O tema desta edição foi: PALAVRAS
Sugestão para a próxima edição: Frio

1 pessoa(s) disse(ram) que:

Rafael Gloria disse...

Incrível como essas três palavras apareceram em várias postagens desse tema.