sexta-feira, maio 15

Olhos cegos

Os olhos só viram uma garota dançando, rodeada por amigas e alguns caras que tentavam se dar bem, mexendo nos cabelos do jeito que ela fazia quando queria chamar a atenção dele. Parecia viva como nunca estivera, tão cheia de energia que certamente dançaria a noite toda e talvez nem voltaria pra casa. "O pior de tudo é que ela parece feliz.", pensou o cara que observava sua ex-namorada aproveitando a festa.

Os olhos só viram um cara a observando por um longo momento, sem ter coragem de falar ou até mesmo brigar com ela... como se preferisse guardar toda mágoa pra si, evitando transparecer a tristeza que tomava conta dele e sem conseguir ver o que ela tentava esconder. Ela deixou que os olhos o acompanhassem até a porta da danceteria, na esperança que ele lhe lançasse pelo menos um último olhar.

Os olhos dele não viram que ela não sorria enquanto dançava, não viram que ela afastava todos os caras que se aproximavam e também não viram que ela não estava se divertindo. Os olhos não viram que ela não vivia e por isso ele decidiu tirá-la dos seus pensamentos de uma vez por todas. Ele não viu o quanto ela sofria com tudo aquilo e não percebeu o quanto ela ainda o amava.

O que os olhos não vêem, o coração não sente.

0 pessoa(s) disse(ram) que: