terça-feira, fevereiro 3

e tinha um ônibus que sairia 10 min depois...

Praia é realmente muito bom. Não só o clima de paz que normalmente tem, mas cada coisa, inclusive o tédio. Bom, no geral as minhas férias em floripa foram ótimas mas, como nem tudo é perfeito, algumas coisas definitivamente não foram legais: a volta pra casa, por exemplo.

O simples fato de estar deixando a praia, com sua areia branquinha, água limpinha e sol de rachar, já não é legal; agora, quando há no teu ônibus e mais precisamente no banco da frente, uma senhora passando mal e, no banco de trás, um senhor que ronca mais alto do que todas as pessoas que tu conheces (mesmo se estivessem juntas!) já é castigo.
Tudo bem, essas coisas acontecem e tais pessoas não têm culpa. Mas bem que o Cara podia ter aliviado por passageiros do ônibus que eu peguei e colocado um dos dois em outro ônibus, não é?!
Que sufoco!

Nessas horas a idéia de dormir na própria cama e rever algumas pessoas é reconfortantes e nos faz sentir felicidade. Só que a viagem levaria 6h; a senhora que passou mal fez isso várias vezes, a partir dos 20 min de estrada. O outro dormiu a viagem INTEIRA. Ele foi o único.

0 pessoa(s) disse(ram) que: