sexta-feira, outubro 21

So, tell me why

O porquê disso tudo. Dessa vontade de nada, de ser sem ser de verdade. Dessa coisa que fica parada dentro do peito da gente, pesando o coração e amassando qualquer tentativa de respirar fundo. Alguém me explica como se faz para transformar todo esse peso em alívio, em felicidade despreocupada. Em algo que valha.

Eu perdi as contas dos dias que passaram nesse sem fim sem cor. Eu perdi os dias que passaram contando as aquarelas em branco que eu tinha, e tentando preenchê-las de alguma forma - se havia uma forma. Alguém me diz por que esse vazio nunca enche; por que essas coisas que a gente não sabe nem dizer o que são insistem em se acomodar naquele canto mais frágil. Eu perdi a conta das cores que inventei para usar, só que o pigmento nunca durou tempo o bastante.

Essa vontade de mentira, que faz viver com o corpo oco, move minhas pernas e exibe um sorriso desbotado, que ainda convence muita gente. Mas me dói quando alguns de vocês não conseguem enxergar que as estruturas estão desmoronando, entrando em colapso, e esperam pelo meu pedido de socorro. Vocês sabem que eu não vou pedir. Mas eu aceito um abraço.


1 pessoa(s) disse(ram) que:

Liziê disse...

=/