sábado, junho 12

Sweetheart

Eu tinha nas mãos um coração de açúcar que não era meu. Nem podia, já que o meu é de algum material mais resistente, como pedra. Mas o teu era daqueles que melam a gente só com um pouquinho de afeição.

Eu tinha o teu coração na mão quando a chuva se fez presente em alguma das minhas realidades e acabou desmanchando o pobrezinho por inteiro... e eu vi os cristais de açúcar escapando-me por entre os dedos e não pude juntá-lo novamente. Eu deixei teu coração se desmanchar com uma gota e tu não conseguiste quebrar o meu nem com aquele teu martelo antigo. Eu tinha um coração nas mãos que, por ser de açúcar, se magoou com a chuva e partiu com a água.

Quisera eu que a minha pedra fosse doce e que a chuva fosse forte. "Água mole em pedra dura...", quem sabe...

0 pessoa(s) disse(ram) que: